A Rede 21 será relançada pelo Grupo Bandeirantes a partir da próxima segunda-feira (4). Com meta de chegar ao sexto lugar em seis meses, o canal no seu começo terá o ”Saudião”, comprando recentemente pela Band e o MMA. Os diretores estão no mercado para trazer novas modalidades.
+ Ronnie Von rasga o verbo ao vivo na RedeTV: “Não gosto”
+ Aliás, Nelson Rubens tem apartamento invadido pela polícia
+ Assim, RedeTV se prepara para anunciar duas grandes novidades
A Rede 21 atinge hoje cerca de 21 milhões de telespectadores, via sinal aberto na Grande São Paulo, algumas cidades do interior, a única capital fora de São Paulo é Salvador (BA).

Rede 21
Arte: Caio Assunção
Programação da Rede 21
Lívia Nepomuceno comandar o Show de Bola nas noites de quinta-feira, com o resumo da rodada de futebol na semana. Já nas noites de sexta, vai ao ar o Arena UFC, com comando de Mirelle Moschella.
O principal noticiário da Rede 21 será o 21 Minutos. Sem uma apresentação fixa, o jornal esportivo irá ao ar em duas edições: às 10h30 e às 22h30. Como tapa-buraco, a Rede 21 vai reprisar programas da Band.
No pacote de reprises estão os programas: Jogo Aberto com Renata Fan; Os Donos da Bola e Apito Final, de Neto; Band Esporte Clube com Kalinka Schutel; e Esporte Total com Fernando Fernandes.
Programas de rádio na TV
Da rádio, ganharão espaço em TV aberta o programa Esporte em Debate, clássico da Rádio Bandeirantes às 19h30 com João Paulo Capellanes, Ricardo Capriotti e Alexandre Praetzel. Enquanto isso, nas noites de sexta, às 23h, vai ao ar o BandNews na Área, liderado por Leandro Quesada na rádio BandNews FM.
A direção da nova Rede 21 está nas mãos de Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.