A Rede Brasil de Televisão vendeu pouco mais de 2h30 minutos de sua grade para uma empresa de suplementos. Com esta manobra, o seu principal telejornal, o Jornal Brasil News apresentado pelo Hermano Henning e Vitoria Santiago, com comentários de Ney Gonçalves Dias, recebe de um programa informercial, ou seja, pega do zero e não tem como fazer milagre. Não sai do zero.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Vale lembrar que a Rede Brasil não paga o instituto, entretanto, tem sua medição feita normalmente. As informações foram conseguidas com fontes no mercado.
O Jornal Brasil News enfrenta os programas policiais, novelas no SBT e na Globo, além da programação da TV Aparecida e Rede Vida, todas embaladas, o que sobra para a Rede Brasil é o traço, brigando com a CNT e a RIT TV na faixa horária.
Ou seja, por um erro de programação, o noticiário passa despercebido.
Emissora estreou seriado de sucesso
A Rede Brasil de Televisão estreou nesta quinta-feira (01) as 22h30, o seriado, “Um Maluco no Pedaço”, protagonizado pelo Will Smith.
Todo mundo já ouviu falar da obra que lançou o ator Will Smith na televisão mundial , a popular comédia “Um maluco no pedaço” (original: The fresh prince of Bel-Air). A série foi lançada em 1990, e é a favorita de muitos até hoje, pois além de trazer momentos cômicos dos personagens da família Banks, traz muitas reflexões sobre racismo, abandono parental e desigualdade social.
Pelos dados prévios e exclusivos, o seriado anotou 0,1 ponto de média pico de 0,2 durante sua exibição. Venceu a CNT na faixa horária.