A Rede CNT de Televisão investiu pesado e deixou os pouquíssimos telespectadores do canal de queixo caído. O canal lançou uma nova vinheta do seu principal e único telejornal nacional, o CNT Jornal, isso mesmo, o novo pacote gráfico começou dia 17 de agosto.
Aliás, Faustão sabia que seu ciclo na TV estava perto do fim
Então, Leão Lobo participa do programa de Sonia Abrão, rival de Claudete Troiano
O CNT Jornal é exibido de segunda-feira a sexta-feira, às 22 horas, tendo na bancada de apresentação a jornalista Carina de Godoi. No site da emissora, ele é ”vendido” como um produto de qualidade e compromisso com a verdade.
Emissora na TV por assinatura é uma afronta
Com 22 horas locadas para a Igreja Universal, a Rede CNT está nas principais operadoras de TVs por assinatura do país. Sua audiência, acredite, é de 0,03 ponto, a mesma marca que alcança canais como o History, Sony, SportTV 3, e pasmem, o mesmo patamar alcançado pela CNN Brasil – que abocanhou um indigesto 40º lugar entre 101 canais.
No ranking das emissoras em julho, a Rede CNT ficou na 39º colocação, a TV Gazeta deu 0,04 ponto e ficou em 32º lugar. Vale lembrar, que a Igreja Universal comprou as manhãs da emissora, causando um buraco gigantesco na audiência. No recorte da TV Aberta, o canal já está beirando o traço, zero total, com o seu principal programa o Mulheres,
A Igreja Universal que banca a Rede CNT, RedeTV, onde aluga horário do meio-dia às 15h, e das 17h às 18h, fora os finais de semana, começou a cortar gastos e renegociar contratos por causa da pandemia.
Assinante paga para ver teleculto?
Os assinantes das TVs por assinatura estão pagando para assistir cultos, pregações, sessões de descarrego e promessas e mais promessas. Os profetas da fé aproveitam da fragilidade das pessoas nas madrugadas, em crises de pânico e ansiedade para fisgar novos fiéis. É uma covardia sem tamanho que quando cai no Ministério Público, arquiva os processos ou simplesmente nem dão conta de abrir sequer uma investigação.
Desse modo, como CNT usa o slogan ”a TV que abraça você” deveria rever o seu conceito. Uma TV que não abraça ninguém.
Por fim, confira a vinheta do CNT Jornal
//twitter.com/beraldotv/status/1695087868362825935