Televisão

Rede NGT reprisa seriado por 5h e exibe propaganda do Governo Lula de 2002

Rede NGT

A Rede NGT conseguiu a façanha de exibir por mais de cinco horas um único seriado. Trata-se do clássico Chaparral, produção da década de 60. O seriado protagonizado pelo Leif Erickson, começou por volta das 17h e terminou às 21h. Ao todo, a Rede NGT exibiu oito episódios fora de ordens, graças ao trabalho de pesquisa e com informações do Google, o canal exibiu os capítulos 03, 33, 45, 65, 68, 74 e 81.

TV Gazeta pode exibir versão ”evangélica” do Cidade Alerta

Band vai cancelar programas para fechar no azul

O canal não tem anunciantes. A Rede NGT segue com propagandas do Governo Federal, o que chama atenção é que uma veiculação institucional no combate a Dengue é do Governo Lula de 2002.

Tal como, a propaganda para combater à Dengue, a NGT exibe várias vezes vídeos de ONGs contra o desmatamento, e a cada intervalo comercial, entra uma animação do peixinho Guga explicando a importância de preservar as nossas águas e deixando bem claro que a terra é redonda. Chora terraplanistas.

Anitta na campanha do Governo do Rio de Janeiro contra o HIV

Anitta na campanha do Governo do Rio de Janeiro contra o HIV

Show da Anitta

A propaganda para o uso de preservativo gravada pela Anitta em 2016 foi exibida 13 vezes.

Às 21h, prometeram exibir um clássico do cinema na sessão ”Seu Cinema em Casa”. Como toda boa emissora, não respeitou a programação, e meteu 30 minutos de material do governo. Nesta meia hora a Rede NGT se superou e fez uma salada com propagandas do Governo Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro.

Mulheres completa três meses com novas apresentadoras e queda nos números

Quando começou o filme, a surpresa. Tratava-se do clássico ”007 a serviço secreto de sua Majestade” de 1969. O longa metragem foi exibido com o áudio original. Será que os cinco telespectadores da Rede NGT são fluentes em inglês?.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top