A RedeTV! bateu o martelo e definiu a estreia de Jorge Lordello. O programa ”Hora de Ação” começa na segunda-feira, 15 de maio. A atração dedicará um espaço exclusivo uma cobertura completa e aprofundada dos principais assuntos relacionados à segurança pública no Brasil. A briga vai ser boa entre Lordello, Datena e Luiz Bacci.
Jorge Lordello usará ao seu favor sua experiência de 25 anos como delegado para compartilhar dicas de segurança pessoal e soluções eficazes para prevenir golpes e evitar circunstâncias de vulnerabilidade no dia a dia.
‘’Hora de Ação” não terá uma missão fácil. Em resumo, a RedeTV! na faixa horária tem registrado índices na casa dos 0,3 ponto.
De fato, Band precisa entender que o Masterchef já deu:
A Band estreou na última terça-feira, 02 de maio, a décima temporada do Masterchef Brasil. Na média na Grande São Paulo o programa deu 1,7 ponto, no arredondado crava 2 pontos de média. Alguém precisa repensar que o formato desgastou.
O mesmo vale para o The Voice na Globo. Já deu, né?.
- Em suma, o Multishow pede a palavra e garante que não existe a possibilidade nenhuma do programa do ”Tudo pela Audiência”. A atração apresentada no passado pela dupla Tatá Verneck e Fábio Porchat não volta. Quem inventou isso estava em Marte.
- DE fato, dia 4 de maio, um dia triste para o humor, há dois anos perdemos o Paulo Gustavo para a Covid-19. O Brasil ficou sem graça sem ele.
- Daniela Lima continua nadando de braçada na CNN Brasil. É furo atrás de furo. A concorrência até treme.
- Alguém da Band News ouviu alguma prece dita. Acaba o ”O É da Coisa”, com Reinaldo Azevedo e já entra na sequência o Felipe Vieira e Lenny Leone.
- É assim que se constroem uma audiência e fideliza o público.
- O ”Giro” agora ganhou uma edição antes da reapresentação do Jornal da Band. Nada mal.
- Felipe Malta tem ganhado destaque no Primeiro Impacto…
- … o seu nome chegou bem ao Silvio Santos. Tem chance de ficar.
- A Band errou em jogar o ”Perrengue” para às 20h. O ibope caiu um pouco…
- … não está batendo mais pico de 6 pontos.
Diz-que-me-disse
- A RedeTV! não tem caixa para contratar o Geraldo Luís.
- Um adendo: A Rede Vida poderia criar algo no quesito jornalístico pela manhã. Não precisa ser um telejornal longo, 15 minutos já seria o suficiente…
- … a mesma ideia fica para a TV Aparecida.
- Assim, a Globo trabalha no projeto parecido com a série ”Dupla Identidade” protagonizada pelo Bruno Gagliasso e escrita pela autora Glória Perez, em segredo, para 2024.
- Aliás, anota aí: mais de 1000 profissionais que trabalham em TV vão perder seus empregos até o final do ano. No pacote, Globo, SBT, Record, Band, RedeTV! e demais.
- Enfim, acabou a era de grandes salários. Tudo por obra fechada e ponto final.