A RedeTV! comemora nesta quarta-feira, 15 de novembro, 24 anos. A TV de Osasco não tem motivos para festejar. Atualmente, com média dia de 0,2 ponto, a TV que ”mais cresce no Brasil” tem disputado décimos com canais católicos, com a TV Brasil, TV Gazeta e até a esquecida CNT.
TV Gazeta ”sofre apagão no Ibope” e fica mais de 15h sem pontuar
A RedeTV! sempre foi uma piada de mal gosto
Dá par contar nos dedos, os programas da casa que conseguem romper a barreira de 1 ponto. Na emissora, o ditado que o ”dinheiro vem na frente” faz jus a programação sucateada.
Com o seu lançamento em 1999, a RedeTV! prometeu uma programa de qualidade, que se perdeu em poucos meses de operação. O popularesco show de Joao Kléber e os closes ginecológicos no Superpop, colocava a TV na frente do SBT, chegado a vencer a Globo.
Nos últimos anos, com o crescimento do streaming e a oferta de mais de 200 canais na TV por assinatura, a RedeTV! foi esquecida, aliás, rebaixada para a Série D.
Não espere grandes movimentações e contratações, o que é levado ao ar será mantido. A única novidade é a estreia de Geraldo Luís aos domingos.
Sendo assim, a RedeTV! não cresce e quem chegar com dinheiro leva uma fatia de programação.