Neste sábado (8), a RedeTV! confirmou o término do contrato com o apresentador Sikêra Junior. A emissora TV A Crítica, do Amazonas, onde o programa Alerta Nacional era produzido e apresentado também teve o contrato rescindido. Não se sabe se a atração policial continuará sendo exibida regionalmente no canal local.
+ Ronnie Von vai substituir Sikêra Jr. e brigar com Datena, Bacci e novelas
Sikêra estava afastado do programa por causa de problemas de saúde desde fevereiro. Assim sendo, a atração era veiculada pelas redes sociais e também fazia o maior sucesso.
+ Em suma, RedeTV! é um navio à deriva e sem comandante
Durante sua carreira, o apresentador se envolveu em diversas polêmicas, incluindo ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul devido a falas preconceituosas contra a população LGBTQIA+, e processo movido por Xuxa após comentários sobre uma cena de zoofilia exibida na atração da RedeTV!.
Mais sobre saída de Sikêra Junior da RedeTV:
Além de tudo isso, o apresentador aparece em documento entregue à CPI da Covid do Senado que apontou o recebimento de R$ 120 mil em cachês de verbas públicas durante o governo Jair Bolsonaro.
+ Por causa de nova novela infantil, SBT toma nova decisão sobre reprise de Rebelde
+ Então, pelo segundo mês consecutivo, CNN Novo Dia vence GloboNews
Em conclusão, mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias envolvendo Sikêra e o programa Alerta Nacional com nossa cobertura completa.
+ Travessia: Rudá descobre que prejudicou vida de Brisa e muda seus pensamentos
+ Ex-participante de reality show recebe ameaças; entenda