Acostumada a ficar no traço de audiência, a RedeTV! vai continuar transmitindo as partidas da NFL (National Football League) na próxima temporada do torneio, mesmo com o fracasso retumbante da NFL Brasil. Mas para isso, a emissora negocia com anunciantes para manter os contratos para o próximo ano.
O canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho inicialmente entrou em contato com as mesmas marcas que anunciaram no NFL Brasil. Ao todo, o evento garantiu sete patrocinadores e faturou mais de R$ 90 milhões de reais com a partida: o jogo foi mais vista na ESPN, um canal fechado, do que na RedeTV!, transmitida em sinal aberto na maioria do país.
Na Grande São Paulo, o Super Bowl marcou pífio 0,5 ponto de média. A RedeTV!, no entanto, sabe que o produto é nichado e o mercado publicitário sabe que apostar em jogos de futebol americano é algo que tem retorno comercial. A modalidade, porém, não tem público expressivo nem mesmo na ESPN, elogiada por sua cobertura há vários anos.