A RedeTV! que aluga horários para quem chegar com o dinheiro na frente não pode colocar toda a responsabilidade de recuperar sua audiência em cima do Geraldo Luís.
Record precisa abandonar urgentemente o lamentável estado de acomodação
Geraldo é popular, tem o público cativo dele que precisa saber que ele está de emissora nova. Para muitos, ainda Geraldo estaria negociando com o SBT. Parece nota de rodapé de jornal mais o buraco é mais embaixo.
Com a crise de audiência, Geraldo vai pegar uma emissora praticamente esquecida pelos anunciantes e principalmente pelo povão. Sim, a RedeTV! para quem não sabe foi uma TV popular em meados dos anos 2000.
Ainda existem poucos produtos em sua programação que fala diretamente para a classe C e D.
Primeiro programa
A RedeTV! estreia um dos dois programas que Geraldo Luís terá na emissora. Ultra Show – Sidney Oliveira nesta terça-feira, dia 10 de outubro, às 22h40.
Para novembro, o Geraldo do Povo, ocupará as tardes de domingo das 17h45 às 20h40, brigando diretamente com Eliana, Rodrigo Faro, Luciano Huck, os esportivos da Band e os documentários da Cultura.
Sonia Abrão detona quadro de Luciano Huck: “foi de uma generosidade total ao gravar o depoimento”
A guerra dominical é cruel e Geraldo já teve está experiência na Record.
A emissora dá traço no domingo, se ele chegar a 2 pontos é para comemorar de pé.
Já o programa de terça-feira, sem cobrança de audiência, se vencer a Band que está dando 1 ponto com o Masterchef Profissionais- o canal de Osasco já está mais do que no lucro.