RedeTV quer nova programação para sair do zero de audiência

Em resumo, a nova diretora artística Andrea Dallevo, uma das herdeiras de Amilcare Dallevo, o presidente da RedeTV, é quem está incumbida de retomar as rédeas do canal.

+ SBT planeja volta de outro antigo programa de sucesso

A estreia de Geraldo Luís aos domingos é uma prévia do que vem por aí em 2024. De fato, a emissora pretende voltar a conquistar boa audiência em diferentes faixas e não apenas em algumas específicas.

+ Record promove estreia no domingo e muda horários de outros programas

Todo mundo sabe que a RedeTV já viveu momentos de glória no ibope, principalmente quando tinha na grade de programa nomes como o Pânico na TV, Clodovil e o Noite Adora e o Programa do Jacaré.

Aliás, Sonia Abrão sair da RedeTV em 2024?

A apresentadora Sonia Abrão comanda o programa A Tarde é Sua, exibida pela RedeTV (Créditos: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão comanda o programa A Tarde é Sua, exibida pela RedeTV (Créditos: Reprodução)

No canal No Play News no Youtube, José Armando Vannucci sanou essa dúvida. “Acho muito difícil ela deixar à RedeTV. É a maior audiência”, destacou o jornalista. De fato, a profissional consegue operar milagres diariamente na programação do canal.

Recebe com índices beirando ao traço e consegue encerrar com média igual ou superior a um ponto na Grande São Paulo. Nenhum outro, diário, tem tanta força. “Traz credibilidade, traz uma informação que o público quer consumir”, destacou Vannucci.