De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Andrea Dallevo, filha de Amilcare, foi quem assumiu o posto de superintendente artística. Tem uma importante função e pode ser uma das revolucionárias numa nova fase da RedeTV.
+ Band “acorda” e prepara programação para barrar o SBT de vez em 2024
Aliás, vale lembrar que atualmente a família Dallevo é ocupante de cargos importantes na direção do canal. Além de SBT e RedeTV, Record com Cristiane Cardoso filha de Edir Macedo, e TV Globo, com a família Marinho, contam com a mesma transição.
Aliás, RedeTV toma medida extrema sobre novelas coreanas:
Após três meses exibindo sessão dorama na faixa das 18h, a RedeTV! deu término a sessão devido aos baixos índices de audiência.
O motivo do término da exibição das séries sul-coreanas foram a baixa audiência que as três atrações marcaram no decorrer do histórico.
Apesar da emissora ter apostado nas séries que fazem bastante sucesso em todo mundo, principalmente nas plataformas de streaming, o canal paulista chegou a acumular sucessivas derrotas para emissoras como a TV Cultura e a TV Gazeta, além de canais religiosos como a TV Aparecida e a Rede Vida.