A RedeTV virou literalmente a casa da mãe joana, onde os funcionários entram e saem como bem entender, tem regalias sem nenhum controle e existem boatos de profissionais morcegando pelos corredores.
+Celso Portiolli perde a linha e tira sarro de Sonia Abrão
Após a saída de Juliana Algañaraz da direção artística, o setor tem ficado sob comando do Recursos Humanos do canal. Segundo informações de fonte anonima do Observatório da TV, os artistas estão sem demanda de trabalho.
Antes de sair da Rede TV, astro brigou com colega de trabalho (Reprodução/Eduardo Moraes)
Além disso tudo existem boatos de que o setor financeiro também foi abalado, muitos investimentos não mostram os lucros e os cofres estão em déficit.
+Faustão não perdoa e manda a real para o filho: “nunca sofreu”
Por fim, outra informação chocante sobre a RedeTV é a de que existem funcionários se dedicando para subir a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho e outros colaboradores não.
Enquanto RedeTV vive caos, Angélica causa polêmica
Na noite da última sexta-feira (12), Angélica protagonizou uma entrevista reveladora no programa Conversa com Bial. A celebridade optou por dar um presente inusitado ao apresentador, após se envolver em uma controvérsia envolvendo vibradores. A atitude franca e corajosa de Angélica foi admirável durante todo o bate-papo.
+Record aposta em participante polêmico para turbinar A Grande Conquista
Sendo assim, para quem não sabe, a esposa do apresentador Luciano Huck manifestou-se nas redes sociais incentivando que as mulheres presenteassem as matriarcas com brinquedos sexuais no Dia das Mães.
A atitude, óbvio, acabou causando um incômodo em diversos internautas.
Dessa forma, a apresentadora garantiu que deu esse presente para a sua própria mãe pois ela nunca havia comprado um. “Com 78 anos ela nunca tinha posto as mãos em um vibrador? Ela que pediu para você?”, questionou o apresentador.