Desde 2017, estando fora do ar, Regina Casé tomou a decisão de conversar com a Globo sobre a volta do Esquenta. Logo, o programa que era transmitido aos domingos teve cinco temporadas e estreou em 2011. Assim, a apresentadora afirmou que as pessoas pedem o retorno do programa.
Record e RedeTV: duas emissoras que podem dar as mãos e sair andando
Globo anuncia parceria inédita de coprodução de filmes brasileiros com a Disney
Regina Casé decide voltar com o programa Esquenta
Em primeiro lugar, Casé decidiu que irá propor o retorno do programa Esquenta aos executivos da Globo. Nesse sentido, a apresentadora revelou que tem sido cada vez mais abordada por telespectadores que querem a volta da atração.
“Vou ter uma conversa na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial”, anunciou.
“Eu estou tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do Esquenta. Seria diferente por mil motivos”, iniciou.
E além disso, prosseguiu: ” Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial”, declarou em conversa com o podcast Só da Play.
Também afirmou que o Esquenta levou um público muito diferente do que era entregue na Globo.
“Eu tenho muito orgulho porque mais uma vez a gente foi pioneiro, e também representatividade, porque eu acho que o Esquenta foi muito importante, a plateia já era muito diferente de uma plateia de auditório normal, e no palco estava o que eu acho que deve ser a televisão, um retrato da população do Brasil”, concluiu.
E além disso, vale dizer que, no começo do mês de maio, a comunicadora já havia sinalizado a vontade de retornar com o programa. E você, sente saudades do Esquenta?