Logo após a Globoplay lançar recentemente a novela ‘História de Amor‘ em sua plataforma de streaming, os protagonistas Regina Duarte e José Mayer foram excluídos do cartaz promocional. Logo, isso aconteceu depois da forma como os dois atores deixaram a Globo.
Em resposta, a atriz utilizou suas redes sociais para alfinetar a plataforma de streaming do grupo Globo.
TV Gazeta vai entregar suas ”manhãs” para a Igreja Universal
Filha de Faustão segue carreira artística; saiba qual
Regina Duarte alfineta Globo logo após cancelamento
Em primeiro lugar, em seu perfil no Instagram, Regina Duarte compartilhou algumas fotos antigas em que aparece ao lado dos atores que fizeram parte do folhetim e escreveu na legenda da publicação: “Me dá prazer me incluir no rol deste elenco maravilha”, em um tom irônico.
E além disso, nas redes sociais, o assunto repercutiu após surgirem rumores de que Regina teria ficado chateada com o corte na abertura. Inclusive, internautas também alfinetaram a emissora.
Aliás, com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar
“Até imagino a conversa: ‘Coloca uns pombos aí no lugar da Regina Duarte, porque eles também só fazem cagada’ (risos)”, escreveu uma usuária do Twitter. “Desde quando ela aparece na abertura? Que eu saiba é só o nome dela embaixo do pombo”, questionou outra seguidora.
No entanto, mais uma vez, tanto Regina Duarte quanto José Mayer se envolveram em polêmicas nos últimos anos. Em 2017, o ator deixou a TV Globo após ser acusado de assédio sexual pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, durante as gravações da novela ‘A Lei do Amor’.