Regina Volpato recebeu o chefe de cozinha Esdras de Lúcia para a culinária. O profissional foi humilhado quando participou do programa Vida Melhor, comandado pela Claudia Tenório, na Rede Vida.
Volpato tem um vasto histórico na TV. Por anos, comandou com maestria o Casos de Família no SBT. O programa no comando dela, tinha classe, sensibilidade e ela mostrou e provou que é possível contar histórias sem apelar. Teve passagem pela RedeTV!, e desde 2018 comanda o Mulheres, na TV Gazeta.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação
Ao receber o chefe que estava no olho do furacão, a Gazeta primeiro dá um importante passo, aproveitar o assunto e colocar isso em debate. Segundo, Volpato tem elegância e sabe receber um convidado – não é por acaso que o seu nome está sendo citado em massa nas redes sociais.
Repito, opinião como crítico, Volpato é maior que o Mulheres, sempre bati nesta tecla. A Gazeta tem nas mãos uma das poucas comunicadoras que fala com todos os públicos. Ok, é o que tem para hoje é o programa feminino. Tudo bem, seguimos e não podemos deixar de enaltecer o tratamento diferenciado que Esdras recebeu na concorrente.
Regina ao contrário de Tenório, é distinta, fina, cortês e polida. É 8 ou 80. Ame ou não, jamais podemos deixar de lado que ela é atenciosa e atenta com tudo – e sempre respeitosa. Respeito acima de tudo, sempre.