Regina Volpato dá conselho sincerão para Lexa

A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato também repercutiu no programa Mulheres. Durante o quadro Hora da Fofoca, o assunto foi colocado em pauta por Leão Lobo, a Tia e Arthur Pires. Desse modo, Regina Volpato se manifestou e deu um conselho sincerão para a cantora Lexa, esposa do funkeiro.

“Eu fiquei pensando, que se eu fosse mãe dessa menina, no que eu iria fazer. Se fosse minha filha, o que eu iria falar? ‘Calma, não tome nenhuma decisão agora leva em consideração as suas dores, mas não sai assim, acabou'”, iniciou a apresentadora da TV Gazeta.

“Conversa, escute porque ai termina pra valer. Porque se faz no calor do momento, muda. Uma decisão amadurecida é uma decisão processada”, completou Volpato, que ainda comentou sobre a viagem as pressas da cantora para o Rio de Janeiro.

A apresentadora Regina Volpato durante o quadro da Fofoca, exibido dentro do programa Mulheres. Ela mandou recado para a cantora Lexa, ao vivo (Créditos: Reprodução/TV Gazeta)
A apresentadora Regina Volpato durante o quadro da Fofoca, exibido dentro do programa Mulheres. Ela mandou recado para a cantora Lexa, ao vivo (Créditos: Reprodução/TV Gazeta)

“Eu acho que é muito menos para ampará-lo do que para ampará-la. Acho que ela tem o direito de acabar direito, de conversar com ele.. ela foi se acolher. São dez anos, ela merece acabar com isso direito. Por ela, pra ouvir, falar, argumentar. Ele também tem o direito de se defender, mostrar o ponto de vista dele”, acrescentou Regina Volpato.

Mais da polêmica de Guimê com Lexa comentada por Regina Volpato:

MC Guimê e Lexa estão no olho do furacão desde que o funkeiro foi expulso do BBB 23 por ter acariciado o corpo e o bumbum de Dania Mendez. Lexa, que por um momento pensou em desisitir do relacionamento, voltou atrás e perdoou Guimê.

Para amigos e família, Lexa teria dito que não valeria a pena jogar fora uma história longa por causa de um erro.

“Ela me falou que não vai jogar o casamento fora por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso é sagrado“, disse uma fonte próxima de Lexa ao jornalista Leo Dias.