Regina Volpato, prestes a estrear no SBT, é questionada sobre traição e assume: “Dou muitas risadas”

Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Regina Volpato, profissional vinculada ao SBT, abordou a repercussão dos conselhos que compartilha nas redes sociais com seus seguidores. A apresentadora introduziu o segmento “Eu Acho RV”. Sendo assim, ao abrir a caixa de perguntas, recebe uma variedade de conselhos, comentários e, em alguns casos, até sugestões mais audaciosas.

+Wanessa Camargo assume a verdade e diz que entrou no BBB24 endividada: “Cancelei shows”

“Tem gente que pergunta se conta ou não sobre uma traição; alguém que não se dá bem com um familiar e precisa de opinião para como resolver e muito mais. A cada caixinha me surpreendo e dou muitas risadas. Além disso, algumas vezes também me deparo com vítimas de violências (psicológicas, físicas, patrimonial, moral e sexuais) pedindo ajuda sobre como agir com seus abusadores”, afirmou.

Regina Volpato (Foto: Reprodução)
Regina Volpato (Foto: Reprodução)

“Nestes casos, respondo com muita cautela e sempre oriento a pedir ajudar especializada (advogado, polícia e psicólogo). Hoje em dia, além da TV, as pessoas querem me perguntar as respostas, querem saber os desfechos dos dilemas e aproveitar a oportunidade de realizar uma pergunta ao vivo! E isso acontece com pessoas de todas as idades. Mas, com certeza conquistei um público mais novo”, completou.

Regina Volpato se empolga com o universo online

Apreciando a cada nova edição de #euachorv, Regina compartilha sua paixão por esse universo online, incluindo o X (anteriormente conhecido como Twitter), o Instagram (especialmente os comentários no feed do canal) e outras plataformas com todas as oportunidades de interação! Quando indagada sobre ter recebido alguma mensagem mais audaciosa, ela responde de forma franca. “Já! Mas não sei se o que é ousado para mim é para você também (risos)”, diz, em conversa com o Gshow.