Quem assistiu ao programa Mulheres da última segunda-feira (1º) viu que Regina Volpato não estava no comando. A apresentadora foi substituída pela repórter da atração exibida pela TV Gazeta no feriadão e pôde curtir uns dias de descanso fora de São Paulo.
+ SBT coloca programa importante na berlinda e atração pode ficar fora do ar
Desse modo, Pâmela Domingues, que já grava em externa para o programa feminino, foi quem assumiu e assume o comando quando a titular precisa se ausentar. Nas redes sociais muita gente questionou a ausência de Volpato, que publicou uma série de fotos ao lado dos amigos no Rio de Janeiro.
No Mulheres, Pâmela avisou que estava apenas cobrindo folga. “Um beijo, muito obrigado pelo carinho. Foi uma delícia começar a semana ao seu lado. Amanhã [terça-feira] a Regina Volpato está de volta, ao vivo, com um programa todo especial e a gente se vê nas reportagens”, se despediu.
Aliás, Regina Volpato vai assumir o Encontro na Globo?
Regina Volpato comandante do programa Mulheres, da TV Gazeta, não vai assumir o programa Encontro apresentado pela Patrícia Poeta. Sinto informar, o nome de Volpato sequer foi citado na Globo. Em resumo, a emissora sequer cogitou tirar alguém da concorrência.
De fato, Patrícia Poeta continuará no Encontro e ponto final. E o Manoel Soares, bom, se nada mudar ele deixa o programa no final de julho.
Assim, pareceu para alguns diretores da Gazeta uma notícia plantada, jargão usado no jornalismo quando alguém solta para um, que passa para outro e vira notícia. Claro, que este colunista não acredita que a Regina faria isso. Não é do perfil dela.
Bem como, vale ressaltar que a Gazeta promoveu a demissão do diretor Ocimar de Castro, colocando a Rosyres Oppido no comando do Mulheres, da TV Gazeta.