Regina Volpato, de saída da TV Gazeta, após a emissora propor um corte de 20% em seu salário, deixará o ”Mulheres”- programa feminino mais longevo da TV Brasileira no dia 28 de julho.
Marcos Oliveira, o Beiçola, implora por ajuda financeira: “Tenho fome”
Até lá, a Gazeta deve bater o martelo e efetivar Regiane Tápias como titular. Vale lembrar que o Revista da Cidade, programa que durou 11 anos na grade da emissora foi ”engolido” com a venda da faixa matutina para a Igreja Universal- notícia antecipada em primeira mão pelo Aqui tem Fofoca.
Globo confirma nova temporada do Linha Direta; saiba quando vai estrear
Fernanda Gentil comenta sobre os bastidores da Globo: “Difícil recusar”
Taís Araújo volta a ser apresentadora e comandará programa especial na Globo
Afinal, Regina Volpato no SBT?
Desde o anúncio da saída de Volpato da Gazeta pipocaram notícias de que ela iria para a Globo no lugar de Patrícia Poeta e por aí vai. Mais a torcida de jornalistas do que de fato uma proposta que nunca teve.
De fato, no SBT, Regina comandou brilhantemente o Casos de Família entre os anos de 2004 até 2009. Teve passagem pela RedeTV! onde foi contratada em 2011, onde apresentou Manhã Maior ao lado de Daniela Albuquerque até 2012.Entre 2012 e 2013 comandou o jornalístico Se Liga Brasil, exibido todas as manhãs pelo mesmo canal.
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv