Comandando o vespertino Mulheres, na TV Gazeta, Regina Volpato começou sua carreira no jornalismo na década de 90 na Globo. Ela compôs a equipe do canal Band News TV em 2002. Chegou na TV Bandeirantes em 1998, onde atuou com repórter e apresentou a previsão do tempo.
Recentemente, o seu nome foi ventilado para apresentar um telejornal mais dinâmico em um canal de notícias. A proposta não deve ter chegado até ela. O canal preferiu arquivar o projeto e esperar à ”crise” passar.
Desde 2018, Regina Volpato apresenta o Mulheres, na TV Gazeta. Aliás, ela ficou no lugar de Catia Fonseca que foi para a Band.
Assim, em 2011 assinou contrato com a RedeTV!, onde apresentou Manhã Maior ao lado de Daniela Albuquerque até 2012. Entre 2012 e 2013 comandou o jornalístico Se Liga Brasil, exibido todas as manhãs pelo mesmo canal.
TV Gazeta corta salários e cobra audiência de programas
A TV Gazeta está cortando na própria pela para se manter de pé. A emissora paulistana cortou até 20% de salários de pessoas PJ (Pessoas Jurídicas), e está cobrando empenho e audiência dos programas. Foi por este um dos motivos da demissão do Leão Lobo, que estava na emissora há dois anos.
+Supreendentemente, Record tem inveja da Band por não ser o canal do esporte
Leão não tinha um ”alto” salário na Gazeta, entretanto, não compensava para à TV manter ele para fazer um quadro apenas no Revista da Cidade ganhando mais de R$ 10 mil reais. A emissora foi no ”mercado” e contratou outro profissional, pagando bem menos do que o veterano recebia. A Gazeta não se comunica com o site.
Enfim, durante os intervalos, o diretor comercial da TV Gazeta, Emerson Naves, está pedindo para os anunciantes investir na emissora. Que segundo o informe, alcança 100 milhões de telespectadores potencias, somando mais de 13 milhões de pessoas nas redes sociais.
Emerson tem longa bagagem e está reforçando contratos para os programas da casa, o jornalismo, e os dois esportivos: Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, além do dos programas Gazeta Shopping, Gazeta Motors e Gazeta Imóveis.