Regina Volpato ainda tem um sonho não realizado na televisão. A apresentador foi anunciada oficialmente como a nova contratada do SBT para uma nova revista eletrônica matinal que vai estrear em março.
+ Hoje em Dia perdeu a graça e a essência
Programas do gênero foram os que mais ela apresentou, com exceção do Casos de Família e dos telejornais. Quando ainda comandava o Mulheres na TV Gazeta de São Paulo, a profissional contou qual formato gostaria de apresentar se tiver a oportunidade.
Em suma, Regina Volpato revelou sonhar em comandar um programa para o público mais adulto, no fim da noite. Quem sabe, futuramente, ela não consiga realizar esse sonho no SBT? Por enquanto, a apresentadora dividirá o comando de um novo matinal com outros dois apresentadores, Michelle Barros e Paulo Mathias.
Aliás, Regina Volpato já revelou proibição no SBT…
Durante entrevista para o DiaCast, no Youtube, a profissional abriu o jogo e revelou o que proibia de acontecer nas gravações do Casos de Família na década de 2000. “Eu lia a fichinha e toda uma historinha ali. Isso, em televisão, eu percebi que quando é previsível, funciona”, iniciou.
“Primeiro que já entrava com aplausos. Eu não deixava vaiar. Teve isso”, disparou Regina Volpato, que deve voltar ao ar no primeiro trimestre do ano que vem pelo SBT. Lá, ela comandará com outros dois apresentadores um novo programa matinal.