Regina Volpato abriu um perfil em plataforma de conteúdo destinado para maiores de idade e pegou todo mundo de surpresa. Desse modo, em conversa com o Splash, do UOL, a apresentadora do programa Mulheres explicou o motivo de entrado no site aos 54 anos.
+ Enfim, Record lidera no ibope com partida entre Santos e Corinthians
“Me vejo muito bem, uma mulher madura e bonita, não sei se é falta de senso ou autoestima. Gosto da maneira que aprendi a me aceitar. Já entendi a dinâmica da vida. Me lapidei com muita terapia e vivência. Estou feliz e adoro ter a idade que tenho”, pontuou.
“E daí que eu tenho 54? E daí que sou jornalista? Se eu quiser sensualizar? Achei curiosa a maneira como a notícia impactou as pessoas. Não posso fazer coisas diferentes por conta da minha idade? Por que isso limitaria o livre exercício da minha liberdade?”, acrescentou a apresentadora.
Então, mais sobre o assunto:
Nova na plataforma, Regina Volpato explicou que tudo ainda é muito recente. “Virou só pornografia? Eu não sei. Estou descobrindo como funciona. Cada um faz o que quer com suas redes sociais. Se você quer sensualizar, maravilha… Criei o perfil e saiu uma matéria, em um sentido pejorativo, falando que eu tinha 12 inscritos. Não tem 12 inscritos, tem mais”, afirmou.
“O que essas pessoas esperam? Não sei. O que vou fazer? Vou descobrindo a minha vaidade com o meu corpo. Eu a alimento e a exerço de outras maneiras. Gosto muito da minha privacidade”, explicou a também jornalista. Em suma, ela tem passagens pela Globo, pelo SBT, Band e RedeTV.
Por fim, desabafo da Regina Volpato:
Em conclusão, a apresentadora desabafou e falou sobre o corpo.
“Estou muito tranquila com minha aparência. Ouso dizer que me acho mais bonita hoje que na época do Casos de Família. Me cuido e sou vaidosa. Se não estivesse tão tranquila e resolvida comigo mesma, talvez esses comentários me soassem como críticas ou castração”, relatou Regina Volpato.