Quando comandava o programa Mulheres, exibido pela TV Gazeta de São Paulo, Regina Volpato sempre opinava sobre assuntos relacionados aos famosos e Tatá Werneck não escapou das críticas feitas pela apresentadora, que agora negocia com o SBT.
+ Em resumo, Márcia Dantas, âncora do SBT, entra em polêmica e rebate: “Querem me cancelar”
Depois de ficar sabendo que no início um dos diretores da TV Globo não ia com a cara de atriz e humorista, Regina disse o que pensava. “Mas tem que gente que acha ela muito mais engraçada do que eu acho. Não estou falando que não gosto dela”, pontuou ela.
“Tem coisas que eu não acho engraçado. Às vezes eu nem entendo o que ela fala”, acrescentou Regina Volpato, reconhecendo o sucesso da esposa do ator Rafael Vitti. “Eu sou uma senhora, ela é para nova geração”, reconheceu a profissional.
“Uma carreira de sucesso, uma moça trabalhadora, mas não consigo dar risada igual as outras pessoas”, concluiu a famosa, mostrando mais uma vez toda a sua sinceridade ao vivo.
Aliás, Regina Volpato também falou sobre Ivete Sangalo como apresentadora:
No ano passado, Volpato resolveu falar sobre Ivete Sangalo, que agora assumiu de vez o posto de apresentadora da TV Globo. O problema é que a cantora não consegue mais atingir bons índices de audiência para a emissora carioca e vem deixando a desejar.
“Mas [ela] é simpática. Na apresentação eu acho que ela não leva simpatia, essa coisa que ela tem no palco… não sinto ela solta”, pontuou Regina Volpato, que ainda falou sobre as mudanças que a Globo vem promovendo na programação.