Por tempo indeterminado, o remake de A Viagem (1994) foi interrompido pela Globo após ficar três anos na produção. O pessoal que estava na terceira versão do clássico que foi exibido pela primeira vez na TV Tupi já tinha capítulos prontos. Por conta disso, a novela não terá a mesma chance de Pantanal (2022) para ser um sucesso atemporal.
Resumo Amor Perfeito: Marê recebe péssima notícia e Orlando volta para São Jacinto
Segundo Flávio Ricco, do portal R7, a interrupção do projeto desanimou os profissionais . Internamente, pessoas falaram que as chances do projeto sair do papel é de “praticamente zero”.
Atualmente, a Globo anda com uma fila de remakes e planeja mais para os próximos anos. A partir do dia 22, uma nova versão de Elas por Elas substituirá Amor Perfeito na faixa das 18h, e em 2024 uma releitura de Renascer ocupará o horário das 21h a partir de janeiro de 2024.
Em suma, Band coloca apresentador de “castigo”
De fato, Justiça pede a quebra de sigilo bancário de Luva de Pedreiro
Então, SBT faz suspense para escolher substituto de diretor demitido
Mais sobre A Viagem
Em 1994, a segunda versão da novela foi exibida na Globo na faixa das 19h. Escrita por Ivani Ribeiro (1922-1995), a trama contava a história de Guilherme (Guilherme Fontes), um playboy que se suicida após ser abandonado por familiares e amigos na cadeia. A primeira versão foi ao ar na Tupi em 1975.
Em resumo, fique por dentro:
No início da trama, Alexandre assassina um homem na tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, o irmão Raul (Miguel Falabella) denuncia Alexandre em parceria com o tio Téo (Maurício Mattar). Ele vai para a cadeia e tenta pedir auxílio do criminalista Otávio Jordão (Antônio Fagundes) , que nega a defesa dele nos tribunais por ser amigo da vítima.
Enquanto isso, Jovem Pan surpreende e contrata ex-CNN
Em suma, Dudu Camargo explica rixa com Marcão do Povo no SBT
Após sucesso, estrela de Vai na Fé acerta novo trabalho na Globo
Diná (Christiane Torloni) é a única pessoa que apoia Alexandre, mas ela não consegue tirar o irmão da cadeia. Se sentindo injustiçado, o personagem principal se suicida e amaldiçoa todos que o traíram. Durante toda a trama, seu espírito vingativo atormenta todos.