O remake de “Elas por Elas”, novela escrita originalmente por Cassiano Gabus Mendes e exibido na faixa das 19h, será bem diferente da primeira versão.
+ Então, apresentador afirma não gostar de mulheres “fáceis”
Segundo informações de Patrícia Kogut, Alessandro Marson e Thereza Falcão – autores da nova versão, vão investir mais no melodrama. A novela original é lembrada pelo grande público como uma comédia romântica e foi disponibilizada aos assinantes do Globoplay no início desse ano.
A principal diferença será no casal jovem mais conhecido da trama. A filha de Adriana (Miriam em 1982 e agora Isis) não será mais uma pessoa interesseira e se envolverá verdadeiramente com o filho de Helena (Gil, que virou Giovanni).
+ Quem é a atriz que recusou convite de Luciano Huck duas vezes?
Os autores resolveram mudar também o perfil das protagonistas, que são amigas que se reencontram após vários anos. Porém elas seguem com idades entre 40 e 50 anos.
Aliás, ao contrário da primeira versão, que se passava em São Paulo, o remake se passará no Rio de Janeiro.
Mais sobre o remake da Globo:
Theresa e Marson sonham que Cássio Gabus Mendes participe do remake. Afinal, essa foi a primeira novela do ator, que também é filho do autor Cassiano Gabus Mendes.
Então, o personagem principal está sendo disputado por Lázaro Ramos e Marcelo Adnet. Para Lázaro assumir Mário Fofoca, que foi vivido por Luís Gustavo na versão original, a Globo espera o vínculo do ator com o Prime Video ser encerrado.
Por fim, a direção artística do remake é de Amora Mautner, e a estreia está prevista para o segundo semestre deste ano, sucedendo “Amor Perfeito”.