Renascer: José Inocêncio é traído, se revolta com os filhos e fica arrasado

José Inocêncio acaba sendo traído em Renascer (Foto: Reprodução)

Nos próximos episódios de Renascer, o casamento de José Inocêncio (interpretado por Marcos Palmeira) causará indignação nos filhos do fazendeiro.

+João Pedro conta tudo para Zinha

Desse modo, José Bento (papel de Marcello Melo Jr) exercerá uma grande pressão para dividir os bens de Maria Santa (interpretada por Duda Santos).

O advogado tentará persuadir Venâncio (interpretado por Rodrigo Simas) para alterar os planos do pai. Além disso, o sedutor mencionará que essa questão deveria ter sido tratada antes de o produtor de cacau se envolver com outra pessoa.

“Que ele se case com o diabo, se quiser… Mas que faça antes a partilha, entre nós, filhos de Maria Santa, da parte dela desta fazenda. Isso deveria de ter sido feito há muito tempo! Eu tô dizendo o que reza a lei!”, afirmará Bento.

Além disso, o filho ‘despachado’ de José Inocêncio destacará que isso deveria ter sido resolvido há bastante tempo, tanto o inventário quanto a divisão dos bens.

Em Renascer, José Inocêncio sofre rasteira

Enquanto passeia com os irmãos pela fazenda na tentativa de extrair informações de Deocleciano (interpretado por Jackson Antunes), alguns detalhes virão à tona. O papel de Marcello Melo Jr. concluirá que é arriscado para a neta de Belarmino (interpretado por Antonio Calloni) estar perto de seu pai.

José Inocêncio acaba sendo traído em Renascer (Foto: Reprodução)
José Inocêncio acaba sendo traído em Renascer (Foto: Reprodução)

Venâncio concordará com isso, afirmando que também considera uma exposição desnecessária em grande escala. “É simples: ou o senhor resolve essa partilha ou não se casa com Mariana!”, afirmará Bento.

O fazendeiro ficará furioso e uma discussão acalorada começará quando o rico revela estar surpreso com os filhos que criou.

Desse modo, o plano de se casar com Mariana (Theresa Fonseca) causará uma divisão na família de José Inocêncio (Marcos Palmeira). De acordo com o Resumo Renascer, Bento (Marcello Melo Jr) não receberá a notícia bem.

Não por se importar com os sentimentos do pai, mas devido à questão da herança. Ele mostrará interesse nas terras do produtor de cacau. Sendo assim, reivindicará a parte que pertencia à sua mãe, Maria Santa (Duda Santos).