Neste sábado (11), haverá a despedida de Gabriel Luiz da Globo após ficar cerca de dez anos na emissora líder de audiência em Brasília.
Com cobertura das enchentes no RS, Globonews lidera audiência
Segundo informações divulgadas pelo TV Pop, o jornalista recebeu o convite para assessorar o senador Fabiano Contarato (PT-ES).
Há dois anos atrás, o repórter virou notícia nacional após ter sido esfaqueado 10 vezes sendo atingido no pescoço, torax, abdômen e diversos órgãos do corpo. Após fazer cirurgias de emergência no Hospital de Base, ele foi para a UTI do Hospital Brasília, recebendo alta cerca de 30 dias depois
CNN Brasil contrata novos analistas de política e economia
Com terceiro vilão seguido, Murilo Benício infernizará Agatha Moreira em Mania de Você
Com seis capítulos a menos na edição, Renascer suaviza machismo
Após voltar para a reportagem, Gabriel Luiz não mexeu mais com editoria policial na Globo
Embora tenha voltado ao cotidiano, Gabriel Luiz pediu para que não cobrisse mais notícias policiais e seu pedido foi atendido. Porém, o jornalista dizia que queria uma transferência para uma mistura de jornalismo e entretenimento.
Antes de pedir demissão, ele conseguiu emplacar como apresentador de um especial que foi ao ar em um sábado: A Outra Brasília, que abordou a história de um município mineiro que tinha o nome de Brasília para que o Distrito Federal instalado no estado de Goiás se transformasse na capital do país.
Porém, ele já queria pedir demissão, sendo oficializado na última quinta-feira (19) e com um longo texto de despedida nas suas redes sociais.