Televisão

Repórter da Globo sofre assédio ao vivo e toma atitude

Bianca Chaboudet, repórter da Inter TV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, sofreu assédio ao vivo. Enquanto ela noticiava as ações da prefeitura de Maricá para prevenir afogamentos nas praias da cidade ela foi abordada por um desconhecido, que tentou beijá-la forçadamente. A jornalista o empurrou no mesmo instante e continou a fazer seu trabalho, mas se pronunciou nas redes sociais.

Fuzuê: Luna encontra o dinheiro de Maria Navalha e Miguel surpreende

“Pois é, hoje passei pela primeira vez por esse tipo de situação. Estava em uma praça, comércio funcionando, ao vivo e uma pessoa aleatória passou e tentou me dar um beijo no rosto”, revelou ela no Instagram, contando detalhes do que enfrentou nessa segunda-feira (2).

“Ah, mas foi no rosto’. Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia. Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível”, continuou ele.

Elas por Elas: Helena confronta Ísis e Taís foge de Lara

Enquanto isso, TV Aparecida exibirá uma programação especial em outubro

Aliás, Globoplay divulga novelas que estrearão em outubro

Mais sobre Bianca Chaboudet, repórter de afiliada da Globo que sofreu assédio ao vivo

Bianca Chaboudet
Reprodução Globo

Ela aproveitou para agradeceu quem a ajudou neste momento difícil. “Quero agradecer imensamente ao fotógrafo Julius Costas, que saiu correndo de onde estava pra saber se eu estava bem”, publicou.

“Aos amigos que estavam apresentando e coordenando o jornal, e que na mesma hora me mandaram mensagem. Aos amigos da InterTV como um todo e a todos que me mandaram mensagens”, descreveu.

Apesar da situação, Bianca afirmou que está bem depois do episódio, mas avisou que a situação quase a impediu de terminar a participação no telejornal local. Por fim, com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top