Novelas

Resumo da novela Quando me Apaixono: capítulo da novela do SBT – 17/9

Quando me Apaixono

A novela Quando me Apaixono retrata a história de Renata e Jerônimo, cujo amor genuíno e profundo é condenado ao sofrimento pela vingança e rancor originados de uma terrível mentira.

A trama começa com o nascimento de duas meninas, ambas filhas de Roberto, mas de mães distintas. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón de Gamba, a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Josy” Álvares Martínez, a amante de Roberto.

Terça-feira, 17 de setembro
Capítulo 47
Matias assume a paternidade da criança diante do pai e Roberta não o desmente. Augusto descobre que Karina está escondida na casa de Isaura e ordena que a expulse imediatamente. Matilde e Lázaro se oferecem para levá-la para a fazenda “A Bonita”. Chegando lá, Karina é recebida com carinho por Renata e Jerônimo que a convidam a ficar com eles até que consiga resolver seu problema. Carlos pergunta a Jerônimo que houve intimidade entre ele e Renata. Ele afirma que sim, mas diz que nunca mais voltará a tocá-la, pois assim prometeu a si mesmo depois de sentir que traiu seu irmão. Constanza fica enciumada ao saber que seu marido vai viajar com Branca. Ao saber do suposto filho de Matias, Adriana pergunta a ele que papel representa em sua vida. Depois de declarar seu amor por Regina, Gonçalo diz a ela que não poderá se divorciar de Josefina por que ela tem uma doença terminal. Renata e Jerônimo viajam para a praia. Augusto está eufórico por que em breve Jerônimo terá que lhe entregar a colheita dos vinhedos e prepara uma grande festa. Álvaro vai até a fazenda e arma um escândalo para obrigar Karina a ir embora com ele. Regina decide por um ponto final em seu relacionamento com Antônio. O passeio na praia termina com mais uma briga quando Jerônimo diz a Renata que nunca mais voltará a tocá-la.

Mais lidas do dia

Top