Audiência

Retorno do Teste de Fidelidade é uma das atração mais vistas na RedeTV

João Kleber em trecho da estreia do novo Teste de Fidelidade

A estreia do novo Teste de Fidelidade garantiu bons índices de audiência e foi uma das atrações mais vistas dessa quarta-feira (06) na RedeTV. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos junto a terceiros, a atração comandada por João Kleber elevou os índices do canal na faixa noturna, apesar de não ter conseguido atingir nem 1 ponto de média.

Denominada ‘A Investigação’, a estreia da nova temporada do Teste de Fidelidade garantiu 0,7 ponto de média e 2,0% de share. Além dos bons índices, o programa também garantiu alta repercussão entre o público nas redes sociais.

Aposta para as férias, Bom Dia e CIA não altera audiência do SBT

Aliás, Cidade Alerta alcança melhor audiência desde novembro

Mais cedo, na faixa das 22h30, o Superpop se consolidou como a atração mais vista do dia na RedeTV. Apresentado por Luciana Gimenez, a atração debateu o caso envolvendo a herança de Gugu Liberato, registando 1,3 ponto de média e 2,4% de share.

Já na faixa da tarde, entre 15h00 e 17h00, o A Tarde é Sua de Sonia Abrão alcançou 1,1 ponto de média e 2,6% de share. Outro programa sobre as notícias das celebridades, o TV Fama obteve 0,9 ponto de média e 1,5% de share.

Sonia Abrão vence a Band

E por falar em boa audiência da RedeTV, a direção do canal está com motivos para comemorar sobre o desempenho do A Tarde é Sua no Rio de Janeiro. Na praça carioca, o programa se consolidou na quarta colocação, uma vez que superou o Brasil Urgente Rio, da Band, durante todo o mês de junho.

Exibido na faixa entre 15h00 e 17h00, o programa registrou médias superiores a 1,1 ponto de audiência em todas as semanas de junho. Em uma delas, inclusive, o A Tarde é Sua bateu o 1,5 ponto de média. Já na Band, enquanto isso, o Brasil Urgente não superou a marca de 1 ponto de média.

Mais lidas do dia

Top