Novelas

Reviravolta em Amor Perfeito: Nova testemunha muda destino de Marê

Em Amor Perfeito, a morte de Lucília (Kênia Bárbara) vai impedir que Marê (Camila Queiroz) seja inocentada por um tempo. Além disso, ela terminará o romance com Orlando (Diogo Almeida) após saber o segredo do médico, só que tudo vai mudar depois de algumas semanas. Júlio (Daniel Rangel) será o responsável por dar a boa notícia para a administradora.

Sozinha, Karina Bacci venceu A Fazenda 2 com ajuda de livro secreto: “Não tenho amizade com ninguém”

Então, o advogado conseguirá achar o paradeiro da esposa de Ronaldo (Breno Felippo), o jardineiro que foi recompensado para depor contra Marê a mando de Gilda (Mariana Ximenes) afirmando que ela foi a assassina do pai. Ele faleceu vítima de um suposto assalto oito ano depois, a mando da víbora, com o objetivo dele não mudar a versão do crime.

Mesmo assim, o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) não desistirá de inocentar a grande amiga. Júlio decidirá ir até Belo Horizonte para forçar Albuquerque (Beto Militar) a reabrir o inquérito da morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

Aliás, Ana Paula Padrão impressiona com beleza nas redes sociais

Pedro Scooby lamenta comentários maldosos contra a filha caçula nas redes sociais

Globo precisa tomar providências urgentes

Mais sobre Amor Perfeito

Cena da novela Amor PerfeitoReprodução Globo

Cena da novela Amor Perfeito
Reprodução Globo

Assim, Júlio virará um grande detetive atrás de sinais para inocentar Marê. Com o auxílio de Érico (Carmo Dalla Vecchia) , ele localizará a mulher em Vitória, no Espírito Santo. Na sequência, ele viajará até o local para ter uma conversa com a pessoa.

Benedita (nome da atriz não divulgado) receberá o bacharel em Direito e ficará apavorada ao saber que as investigações da morte de Leonel foram reabertas. Ele afirmará que ela é a única pessoa que pode corrigir essa injustiça, além de ajudar a polícia a solucionar o verdadeiro motivo por trás da morte de seu esposo em Amor Perfeito.

Em suma, a viúva revelará que achou estranho a ideia do marido de deixar Águas de São Jacinto às pressas, logo depois do julgamento de Marê. Júlio dará todas as explicações, negando a morte em assassinato de um assalto e sim como queima de arquivo.

Enfim, Benedita, então, afirmará que desconfiou do alto valor que Ronaldo ganhou pela sua suposta demissão no tempo em que Leonel foi morto. No término da longa conversa, ela decide depôr contra Gilda.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top