Reynaldo Gianecchini fará sua estreia em musicais em junho deste ano, quando chega aos palcos de São Paulo a nova montagem de Priscilla – A Rainha do Deserto. O ator dará vida a Anthony, uma drag queen que convida outros dois amigos para uma turnê de ônibus pelo deserto australiano, mas tem como principal foco reencontrar seu filho, com quem não se relaciona há anos.
SBT mexe no horário nobre, tira Ratinho do ar e escala série famosa
Rodrigo Faro apresentará novo reality da Record com celebridades
Com temporada agendada para ocupar mesmo Teatro Bradesco, na Pompéia, região oeste, que abrigou a primeira montagem do espetáculo em 2012, Priscilla – A Rainha do Deserto leva Gianecchini ao mundo dos musicais mais de uma década após ser convidado para dividir a cena com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello em Cabaré, de 2011. À época, o ator deixou o espetáculo após ser diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, um câncer raro.
O último trabalho do artista nos palcos foi em 2023, quando dividiu a cena com Bruno Fagundes, Rafael Primot, Marco Antônio Pâmio, entre outros, na montagem brasileira de A Herança, de Matthew Lopez, sob a direção de Luiz Henrique de Paulo.