Ricardo Waddington não conseguiu impedir o retorno de Camila Queiroz à TV Globo. O ex-diretor da emissora carioca foi um dos responsável pela saída da atriz e sua moral nos bastidores não estava boa após decisões erradas. O diretor teve que engolir a escalação de Camila para “Amor Perfeito” depois de todo o imbróglio causado pelas gravações da segunda temporada de “Verdades Secretas 2 “.
Waddington era o mais revoltado com a posição do empresário de Camila, Ricardo Garcia, no momento em que toda a confusão ocorreu. O tom do comunicado enviado à imprensa revelando as exigências que a atriz pediu para ela gravar as últimas cenas da novela de Walcyr Carrasco foi dado pelo então diretor de Entretenimento da Globo.
Porém, após um tempo foi entendido que Ricardo exagerou na sua postura tomada. Outros executivos do canal não concordaram com a reação do diretor , já que Camila sempre estava disposta a conversar mas ele não quis ouvir a opinião da atriz e decidiu expô-la no comunicado enviado a jornalistas.
Enquanto isso, Globo vai produzir novela sobre ”Lampião e Maria Bonita”
Guerreiros do Sol fará uma releitura de Lampião e Maria Bonita, ambientada na época do cangaço. As gravações estão previstas para acontecer na Paraíba, em Sergipe, Alagoas e também nos Estúdios Globo.
Ano passado, George Moura e Sérgio Goldenberg, os autores da nova novela, estiveram na Grota de Angicos, em Sergipe, para fazer pesquisa. Foi nesse local onde Lampião e Maria Bonita morreram.
A produção deve estrear no streaming no ano que vem.