Richard Lewis, o comediante de stand-up, que também estrelou Curb Your Enthusiasm, morreu na noite de terça-feira (27) aos 76 anos. Ele sofreu um ataque cardíaco em sua casa em Los Angeles, informa a Variety.
+ Sem espaço, Téo José deixa o SBT após três anos
Confira quem estará na “Dança dos Famosos 2024”
TV Globo engaveta sinopse inédita deixada por Aguinaldo Silva
Record nega interesse na contratação de Fátima Bernardes
Lewis anunciou em abril passado que havia sido diagnosticado com mal de Parkinson e que estava se aposentando da comédia stand-up.
Ele apareceu mais recentemente na 12ª temporada de Curb Your Enthusiasm, atualmente no ar na HBO.
Lewis, que interpretou uma versão semi-ficcionalizada de si mesmo durante os 24 anos de Curb Your Enthusiasm, era conhecido por seu estilo de comédia neurótico e autodepreciativo.
Depois de estrear nas telas em Diary of a Young Comic, de 1979, Lewis ganhou destaque nas décadas de 1980 e 1990 com aparições no The Tonight Show e no Late Show With David Letterman.
Receba as notícias do Aqui tem Fofoca no seu celular
Ele mostrou sua personalidade sombria, porém bem animada, em seu especial de comédia I’m in Pain, em 1985, seguido pelos especiais da HBO I’m Exhausted (1988), I’m Doomed (1990) e Richard Lewis: The Magical Misery Tour (1997).
Em 1989, Lewis conseguiu um papel de destaque na sitcom Anything but Love, na qual contracenou com Jamie Lee Curtis como colegas de trabalho em uma revista de Chicago, que se apaixonam e não conseguem manter um relacionamento estritamente profissional.
Os papéis de Lewis no cinema incluem a comédia A Louca! Louca História de Robin Hood, o drama Despedida em Las Vegas e a comédia romântica Hugo Pool.
Ao longo de sua carreira, o comediante também foi sincero sobre sua própria batalha contra o vício em drogas e álcool, fazendo referência à sua recuperação e às lutas contra a depressão e a ansiedade em suas comédias.
Em 2021, ao retornar à série Curb Your Enthusiasm após vários problemas de saúde, Lewis disse à Variety: “Dediquei minha vida à comédia e à sobriedade nos últimos 27 anos. Estou dominado pela alegria neste momento. Nunca aprendi a manter a alegria na minha cabeça por mais de um minuto, mas hoje estou batendo todos os recordes da minha vida.”
Lewis deixa sua esposa, Joyce Lapinsky.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias