A ex-chacrete Rita Cadillac participou do Podcast, “Não É Nada Pessoal” do jornalista Gabriel Perline nesta semana e algumas de suas declarações deram o que falar. Rodeada de muitas polêmicas, a dançarina contou de uma decepção antiga com a apresentadora Sonia Abrão.
Segundo a artista, houve uma sequência de erros da apresentadora. Durante o programa de Sonia, foi mostrada uma mansão com piscina e a jornalista afirmou que a casa era da ex-chacrete.
Ainda de acordo com Rita Cadillac, a produção [de Sonia Abrão] tinha o endereço de sua casa, mas mesmo assim foram até uma mansão luxuosa em outro local.
“Através daquela imagem, uma pessoa ligou para minha secretária. Falaram que era minha irmã e que a mãe estava internada num hospital…Quando entrei na enfermaria, a tal da Patrícia se apresentou. Falei que não precisava falar mais nada”, relatou Rita.
Aliás, ao reconhecer a mãe, que havia a abandonado após seu nascimento, a artista disse que a relação das duas não foi além daquele encontro.
Assim, mais tarde, ainda durante a conversa [no podcast], ela disse que a mãe e a irmã pediram eletrodomésticos, mas não foi possível ajudar.
“Eu falava que não era rica e que foi erro da Sônia e mesmo que eu tivesse, ninguém tinha direito, só eu e meu filho”, finalizou a chacrete.
Na entrevista (disponível no final desta matéria), a artista falou sobre segredos de bastidores dos tempos em que trabalhava com Chacrinha, namoros, trabalhos na TV , além de sua entrada no reality show da Record TV, A Grande Conquista.
Então, mais sobre Rita Cadillac:
Aos 68 anos, a dançarina Rita Cadillac é considerada [não só pelos fãs] um ícone da TV brasileira, isso porque ela começou a trabalhar na TV no inicio dos anos 70. O sucesso estrondoso chegou nos anos 80 e 90.
Por fim, Rita chegou a participar do reality show ‘A Fazenda’, mas não durou muito tempo na casa. Ela foi a 4ª eliminada. No ano passado, a artista entrou na plataforma ‘Only Fãs’ para poder para pagar contas de casa.