Considerada cobra rastreira na GloboNews, a comentarista que tentou ficar com o horário de Andréia Sadi quase fez outra vítima.
Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação
Em resumo, a jornalista veterana, com anos de casa, leia-se Grupo Globo, ofereceu para a chefia o projeto de um programa de debates, com repórteres ao vivo de Brasília, e análise de comentaristas. Ou seja, o mesmo programa que Andréia apresenta nas tardes do canal que ”nunca desliga”.
Com o ”não” da direção, ela tentou levar o projeto para a Jovem Pan News, já que o seu contrato terminaria agora no final de maio. Não tinha espaço.
Comentarista tentou assumir o Roda Viva
A ”inimiga” de Sadi tinha um plano B: assumir o Roda Viva da TV Cultura, só que Vera Magalhães renovou o contrato com a TV Pública, ou seja, de novo a puxada de tapete não deu certo.
+ Assim, isolado na Record, Rodrigo Faro não tem proposta de nenhuma emissora
Renovação do contrato de Andréia Sadi: com salário menor
A chefia da Globo News chamou ela e disse que tinha interesse na renovação do seu contrato, entretanto, para continuar como comentarista da casa, precisaria aceitar uma drástica redução de salário. Sem saída, ela aceitou e renovou com o canal que ”nunca desliga” e saiu ”realizada” por não ter perdido o emprego. Em suma, ela conseguiu dar uma ”volta” nos diretores do canal.
Rival de Andréia Sadi pede a palavra
Questionada sobre se ela é amiga de Sadi, a comentarista que terá o nome preservado rebateu: ”Somos amigas, participo do programa dela, não tem nada de rivalidade entre nós. Admiro demais a Sadi e meus colegas da GloboNews sabe bem disso”, finalizou.