De fato, a entrevista de Roberto Justus para o podcast de Luciana Gimenez deu o que falar na última semana. Na ocasião, o empresário comentou sobre o seu rápido casamento com Adriane Galisteu e acabou alfinetando a cantora, dizendo que ela se “arrumava com roupa de brechó e fumava muito”.
+ Ana Hickmann revela se trocará a Record pela Band: “Pedir as contas”
Diante de tamanha repercussão, Justus usou o Instagram para esclarecer alguns pontos.
“Em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu à entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez pode claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que, quando me referi a ela na entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez pode claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que, quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que os nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu”, escreveu ele.
“Hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente, a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção, e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirarem as suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade”, concluiu Roberto Justus.
Mas, o que Roberto Justus disse de Adriane Galisteu:
“Quando eu estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, ela é zero patricinha. E outra coisa: ela fumava cigarro na época, eu sou supercontra isso. Não dava. Eu tentei fazê-la parar, mas não consegui. Essa história de diferentes se atraem, eu sou contra, eu acho que pessoas parecidas se atraem”, falou ele em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez.
+ SBT prepara festa para Silvio Santos, mas apresentador fica em cima do muro
+ Globo toma as devidas providências após Todas as Flores sair do controle