O segundo eliminado de ‘A Fazenda 11’ não deixará saudades. Três peões, com pouca movimentação no jogo, estão na roça e vão disputar o chapéu de fazendeiro logo mais (1), às 22h45.
Na noite de ontem (30), Diego recebeu dois poderes da chama. O que ficou em suas mãos, garantiu ao rapaz a imunidade na indicação do fazendeiro.
Diego, que estava na mira de Bifão, a líder da semana, podia optar ainda por ser imune pela votação da sede. Como o seu grupo tinha a maioria dos votos, escolheu a primeira opção.
O segundo poder foi entregue a Rodrigo Phavanello. O peão podia faturar R$ 10 mil e colocar a sede 36 horas sem água. Mais uma vez, sem se comprometer com o jogo, optou não levar o dinheiro e garantir o conforto aos colegas. Pelo visto, dinheiro não é muito seu problema.
Ciente da decisão de Diego, Bifão optou em colocar Sabrina na roça. O grupo Lua se reuniu e indicou Arícia pela sede. Em contrarresposta, a ex-panicat puxou Lucas da baia para forma o trio de disputa.
Assim, o grupo Sol, mesmo em desvantagem no jogo, conseguiu seu objetivo: colocar dois peões da equipe Lua na roça.
Sabrina, Arícia e Lucas pouco vêm acrescentando nas movimentações do jogo. Na boca do povo que curte o reality, mais conhecidos como “plantas”.
Ou seja, quem sair não deixará saudades.
O jogo agradece.