Na manhã desta quinta-feira(27) o jornalista Rodrigo Bocardi ficou irritado após a atitude de um homem que xingou e ameaçou a equipe de reportagem da Globo. A situação aconteceu durante a apresentação do jornal “Bom Dia SP”.
+Cantor sertanejo pega mulher na cama com “amigo”, também cantor
Sendo assim, durante uma reportagem sobre os problemas enfrentados por passageiros no metrô. Um homem começou a discutir com os funcionários da estação. Borcadi então pediu para que a produção subisse o som no ambiente para conseguir escutar melhor a confusão. Logo o homem que estava discutindo percebeu estar sendo filmado e se revoltou e começou a xingar a Globo. “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*”.
Reprodução/TV Globo
Imediatamente o jornalista Borcadi respondeu aos xingamentos do homem que estava discutindo no metrô. “Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso”. O apresentador completou e pediu para que a produção continuasse mostrando o lugar e a discussão. “O cara está com raiva e vem descontar na gente. A gente está mostrando o problema para todo mundo”.
Por fim, a atitude do jornalista pegou muitos de surpresa os internautas, o caso acabou virando meme e o jornalista teve sua postura elogiada nas redes sociais.
+Após 17 anos, Diretor de produções Bíblicas deixa Record
//twitter.com/Marcio_Resende/status/1651525194010304513?s=20
Confira o momento da situação que irritou Rodrigo Bocardi
//twitter.com/Dudu/status/1651524791520690177?s=20
Enquanto isso, Ex-BBB perde processo para Ratinho e declara: ‘A Justiça nem sempre é justa’
A ex-BBB Adriana perdeu o processo contra o apresentador Ratinho e foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil reais à estrela do SBT. A ex- BBB foi por suas redes sociais dar a notícia da perda do processo aos seus seguidores.
Sendo assim, pelos stories do Instagram a ex-BBB comentou sobre a decisão da justiça. “Condenada a pagar 20 mil ao apresentador Ratinho. Eu vou recorrer dessa decisão porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração, e não teve sequer uma audiência. Irei recorrer até o STF se for preciso…”. A ex-BBB, ainda completou dizendo que ira recorrer sobre a decisão.”