Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Roteirsta Victor Camejo rebate críticas de humorista famoso

Publicado

/

(Créditos: Reprodução)

Victor Camejo, roteirista e ex-funcionário do SBT, criticou o apresentador e humorista famoso Danilo Gentili. Camejo comentou sobre como era os bastidores do The Noite e disse que sente nojo do Danilo.  O problema entre os dois começou após a repercussão da decisão judicial de retirar de todas as plataformas digitais o show Perturbador, de Leo Lins. Posteriormente, Lins ainda chegou a ser proibido de sair de São Paulo. Alegação era de que o humorista proferiu ‘comentários odiosos contra minorias’. Já a defesa do artista entendeu que  decisão era uma ‘censura’ e disse que entrará com ‘medidas cabíveis’.  

Ex-diretora do Faustão criticou programa de Faustão na Band

Ao saber do caso, Victor escreveu no Twitter de forma debochada que desejava boa sorte para quem queria contemporizar o racismo e negociar onde ele pode e onde não pode. Essa postagem gerou incômodo  em Danilo Gentili, que rebateu o comentário. O apresentador do The Noite criticou o roteirista nas suas redes sociais e disse que Leo sempre o respeitou e chegou a pedir emprego para o comunicador.   

Posteriormente, o roteirista retrucou no Youtube e afirmou que na época Danilo precisava de um comediante e quis contratá-lo após ver uma apresentação dele no Comedians. Camejo ainda disse que Gentili não é seu dono e não tem que concordar com tudo que o humorista fala. Além disso, Victor disse que se arrepende de ter trabalhado com Danilo, que, segundo ele, mente.  

Atualmente, humorista famoso sofre com sanções judiciais  

A justiça estabeleceu outras punições a Leo Lins como a obrigação de comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades. Ele ainda está proibido de sair da cidade de São Paulo por mais de dez dias sem autorização da justiça. Nesse ínterim, haverá o  pagamento de  multa diária de R$ 10 mil caso ela desobedeça as medidas.  

Publicidade

Segundo Ministério Público, o conteúdo do show tem comentários que fomentam ódio, preconceito e discriminação contra minorias e grupos vulneráveis em várias partes da apresentação.