Sabrina Sato conta segredo de colega de trabalho no The Masked Singer Brasil

Sabrina Sato conta segredo de colega de trabalho no The Masked Singer Brasil (Imagem: Globo)

No próximo domingo, 21 de Janeiro, o The Masked Singer Brasil, volta as telas da Globo. Contando com novos apresentadores, Sabrina Sato continua na bancada ao lado de Taís Araújo. E juntas, já começaram a provocar os novos integrantes.

Ainda, TV Aberta enfrenta sua pior crise desde a sua fundação

Em suma, Val Marchiori está endividada com banco brasileiro

Sabrina Sato conta segredo de Paulo Vieira em apresentação a imprensa

Sabrina Sato conta segredo de colega de trabalho no The Masked Singer Brasil (Imagem: Globo)
Sabrina Sato conta segredo de colega de trabalho no The Masked Singer Brasil (Imagem: Globo)

Em sua segunda temporada no The Masked Brasil, já pode se considerar “veterana” do júri. Inclusive, Sabrina Sato, ao lado de Taís Araújo, provocou Paulo Vieira, que sofreu exposições pela colega antes mesmo da estreia do The Masked Singer.

Enquanto isso, Globo dá sinal verde a nova novela dos autores de Amor Perfeito

De fato, TV Aberta enfrenta sua pior crise desde a sua fundação

“Eu estou vindo aqui para ser bonito e me divertir”, brincou o humorista. “Você se arruma todo”, provocou Sabrina. “Eu passo três horas fazendo cabelo”, emendou ele, até que a jurada o “entregou”: “O Paulo demora mais do que eu para se arrumar!”.

No entanto, Paulo justificou com bom humor: “Você está mais próxima da beleza, você já está lá. Eu tenho duas horas e meia para chegar a um lugar que você já está banhada”.

Em entrevista ao Gshow, Paulo Vieira admite estar mais vaidoso e também prometeu entregar mais estilo do que os outros humoristas que frequentaram a bancada da atração, como Eduardo Sterblitch e Tata Werneck.

“Eles já foram! Estou cumprindo a cota de moda, alta costura. Nesse programa vim para ser bonito e me divertir, ser família. Agora sou do bem no domingo à tarde na Globo”, comenta o humorista.

Primeiramente, Andreia Sadi pode perder espaço na GloboNews

Entretanto, enquanto não se revelam os famosos, Paulo Vieira sugere um participante inusitado para a próxima temporada: “Gostaria muito de ver Caetano Veloso. Não ia ser legal o Caetano vestido de cacatua? Ia ser divertido!”. Enfim, ansiosos para a estreia?