Próxima novela de Lícia Manzo, O País de Alice terá como protagonista uma jovem que retorna ao Brasil depois de ser criada no exterior. Ao voltar ao seu país, ela descobre suas origens. Outra personagem importante é a mãe da mocinha.
Fernanda Gentil comenta sobre os bastidores da Globo: “Difícil recusar”
+ Compra de horários na TV Gazeta pela Universal tornou-se um assunto proibido na Record
Depois que serão revelados os motivos dela ter mudado de nação, vários segredos virão a tona. Dirigida por Nathalia Grimberg, a trama se passará no Rio de Janeiro.
Então, o folhetim tratará do orgulho de ser brasileiro. Uma das marcas da autora, as relações também terão um papel fundamental na trama, que deve ser exibida após Elas por Elas, que será atualizada por Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Taís Araújo volta a ser apresentadora e comandará programa especial na Globo
Catia Fonseca defende Patrícia Poeta: “É uma cobrança gigante”
Há um ano no Estúdio I, Andréia Sadi massacra concorrência no Ibope
Mais sobre Lícia Manzo
Em suma, Lícia Manzo retornará à faixa das 18h, horário em que ela escreveu os grandes sucessos A Vida da Gente – que ganhou uma edição especial em 2021, e Sete Vidas.
Então, o último trabalho da dramaturga foi a novela Um Lugar ao Sol, exibida na faixa das 21h em 2021. Inicialmente a ideia era que ele repetisse a parceria com Maurício Farias, mas o diretor assinou contrato com a Netflix, trabalhando com Pedaço de Mim, de Ângela Chaves. A direção artística é de Nathalia Grimberg.
Por fim, as informações são do jornal O Globo