Em “Elas por Elas“, que estreia nesta segunda-feira, Nathália (Mariana Santos) irá atrás de saber quem matou seu irmão Bruno há 25 anos. Problemática, ela acredita que uma de suas amigas é a autora do crime, mistério que rondará a novela até o último capítulo.
Enquanto isso, SBT entra na briga pela Copa América
Enfim, a nova trama das seis é uma releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente há 41 anos atrás e fez bastante sucesso. No remake, que está sendo atualizado por Alessandro Marson e Thereza Falcão, muita coisa foi alterada, porém a resolução do mistério pode ser a mesma de 4 décadas atrás.
Vivida por Joana Fomm na primeira versão, Natalia tinha o mesmo perfil. Ela era abalada e psicótica, que apurava qual das amigas havia empurrado seu irmão do alto de uma pedra. Por conta disso, ela convence o irmão, Carlos (Herson Capri) a ter relacionamento com uma de suas amigas para solucionar o mistério.
Em suma, Sandy anuncia fim do casamento com Lucas Lima
De fato, Ana Hickmann não assiste A Fazenda 15? Apresentadora se manifestou
Neste ínterim, Rede CNT celebra a chegada da primavera com vinheta espetacular
Assassino de Bruno em “Elas por Elas” deve ter a solução da novela original
Há 41 anos atrás, Natália foi a própria assassina do irmão, sendo sequer responsável pelo falecimento de Zé Roberto (que nessa versão se chamará Bruno). O psicanalista Décio (Marco Nani) é quem ajudou ela a recordar da tragédia, depois se envolvendo com o doutor.
Na hora do acidente, a compulsiva viu o irmão beijando Marlene (Mila Moreira). Por conta disso, as duas discutiram e a confusão terminou na morte trágica inconvencional. Após a descoberta, ela pede perdão às suas amigas.
Porém, a solução ocorre por volta do capítulo 130, não no último capítulo. Porém, a nova versão terá uma reviravolta importante a partir do capítulo 100.
Por fim, a previsão é de que “Elas por Elas” chegue ao fim com 173 capítulos, mesmo número de capítulos da produção original. Com informações do portal NaTelinha.