Fora da telinha desde o término de A Dona do Pedaço (2019), Natália do Vale pode ser Odete Roitman no remake de Vale Tudo.
Assim sendo, ator de Malhação se pronuncia após sofrer homofobia
Na versão original, exibida pela primeira vez em 1988 na faixa das 20h30, a personagem foi interpretada por Beatriz Segall que acabou sendo assassinada na reta final da trama após um tiro levado, cujo mistério mobilizou todo o Brasil na época.
A revelação do assassino foi divulgada somente no último capítulo da novela Vale Tudo, que foi ao ar em 16 de janeiro de 1989.
Leandra Leal anuncia gravidez: ”A família está crescendo”
Em suma, SBT bate o martelo e escolhe partida válida pela Champions
Geraldo Luís faz oração ao vivo pela recuperação de pagodeiro
A saber que Manu Galli é plano B da Globo para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo
Caso Natália do Vale não integrar o elenco do remake de Vale Tudo, a Globo trabalha no nome de Manu Galli como plano B.
Natália foi o primeiro nome pensado por ser uma mulher madura, firme e atraente. A atriz possui experiência na interpretação de vilãs e com características que lembram Odete. Antes de A Dona do Pedaço, ela viveu a antagonista Lady Margareth Williamson em Orgulho e Paixão.
Apesar de Malu ser mais jovem que Natália, a atriz também possui charme e elegância. Ela já trabalhou com Manuela Dias, autora responsável pelo remake, em Amor de Mãe (2019-2021).
Segundo informações da Folha de São Paulo, o martelo deve ser batido até o final do ano sobre o remake da novela Vale Tudo. No exato instante, a emissora líder de audiência quer priorizar a escalação de Mania de Você, trama que sucederá Renascer a partir de 9 de setembro deste ano.
Aliás, Leandra Leal anuncia gravidez: ”A família está crescendo”
Enfim, SBT bate o martelo e escolhe partida válida pela Champions
Então, Geraldo Luís faz oração ao vivo pela recuperação de pagodeiro
O canal dos Marinho quer evitar que Mania de Você tenha o mesmo destino de Um Lugar ao Sol. Em 2021, começaram a pipocar na imprensa especializada notícias sobre a escalação do elenco de Pantanal, e, por causa disso, notícias relacionadas à estreia de Licia Manzo no horário nobre ficou em segundo plano, prejudicando o desempenho final do folhetim que é a menor média de uma novela das 21h desde 1970.