A novela Amor Perfeito terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (22). A trama das 18h sairá do ar em alta, com boa audiência e com destaque para boa parte do elenco, que chamou a atenção por conta da entrega no desenrolar na história.
+ Ronnie Von coloca produção na RedeTV em xeque: “Menosprezei”
Mariana Ximenes, que interpreta a vilã Gilda, foi uma das que mais se destacou. Mas uma história curiosa sobre a atriz é que ela já se apaixonou por colegas de elenco, em outras produções em que participou. Em 2021, ela foi uma das protagonista do longa L.O.C.A – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, no qual atuou ao lado de Fábio Assunção.
Assim sendo, vale destacar que os dois atores já se conheciam bem antes da fama: eles moravam no mesmo bairro em São Paulo e eram colegas de infância. Logo, em uma entrevista ao portal Gshow, em agosto de 2021, ela revelou que era apaixonada por ele.
“Adoro o Fabio, além de admirar muito o trabalho dele. Uma curiosidade: ele era meu crush de infância! O pai dele tinha uma banca de jornal no bairro de São Paulo onde eu morava, e eu achava ele e o irmão lindos! Contracenar com ele é uma delícia”, contou a atriz de Amor Perfeito.
Mas, a Gilda de Amor Perfeito também teve paixão por outro colega de elenco:
E além disso, a atriz também se apaixonou outro ator Caio Blat. Logo, o jornalista Theodoro Cochrane entrevistou a atriz em dezembro de 2020, e perguntou com quantos anos ela perdeu virgindade.
+ Então, Regina Volpato, negociando com o SBT, vira assunto na Band por outro motivo
Ao responder, ele perguntou: “Foi com o Caio, então?”. “Não foi planejado, foi no susto”, contou a profissional, visivelmente sem graça.
Em resumo, a carreira de Mariana Ximenes:
Em primeiro lugar, em 1998, Mariana começou sua carreira em Fascinação, no SBT. Logo após, ela foi contratada pela Globo e esteve em vários sucessos, como Andando nas Nuvens (1999), Uga Uga (2000), A Padroeira (2001), A Casa das Sete Mulheres (2003), Chocolate com Pimenta, A Favorita (2009), Passione (2010),Nos Tempos do Imperador (2021), entre outros trabalhos.