Na grade da Globo desde 2017, o Conversa com Bial voltará a programação em abril deste ano e terá uma novidade: o GNT também exibirá.
William Bonner vai escolher seu substituto na Globo
“A gente fica satisfeito sempre de abrir mais uma janela neste prédio que vai para o seu oitavo ano de construção e nunca para de honrar a ‘tradição brasileira arquitetônica dos puxadinhos’. E esse é um ‘puxadão’ no nosso prédio: a TV Globo dando a primazia de exibição para o canal por assinatura, o GNT. Ficamos felizes, e acho que quem dorme um pouco mais cedo também fica feliz, porque vai poder ver o programa num horário mais amistoso. Os que quiserem continuar varando a madrugada, terão a oportunidade de ver na mesma noite na TV Globo. Pode até maratonar: ver uma vez mais cedo, no horário nobre do GNT, outra na madrugada na TV Globo. E a qualquer momento no Globoplay, ou até mesmo acompanhados em áudio, no podcast do programa”, celebra o jornalista.
Conversa com Bial retornará ao formato de auditório
Na programação de 2024, a atração retornará ao formato de auditório, da forma que era até o ano de 2020. “Sejamos muito bem-vindos a mais uma janela dessa nossa construção que é o Conversa”, afirmou.
Chris Flores não voltará ao Fofocalizando
Em entrevista, Celso Zucatelli se diz feliz com retorno ao Hoje em Dia
Morre o pai da atriz Juliana Paes
O Conversa com Bial é apresentado por Pedro Bial, que recebe um ou mais convidados por episódio. Em um ambiente de muito papo e escuta, Pedro discute assuntos variados que envolvem os convidados. A atração já recebeu nomes como Glória Maria, Marisa Monte, Fernanda Torres e Pepe Mujica.
Por fim, com informações do portal Gshow.