Saiba quem a Globo quer apresentando o Estrela da Casa

A Globo ainda não decidiu quem apresentará o Estrela da Casa, reality show que será exibido no segundo semestre deste ano.

Primeiramente, Globo planeja remake de sucesso após Xica da Silva

Segundo informações da Folha de São Paulo, Boninho queria que Ana Clara Lima apresentasse o novo programa. Ela tem grande torcida, tanto em conversas internas quando nas redes sociais. Desde 2019, ela teve passagens pelo extinto Vídeo Show e Túnel do Amor.

Atualmente ela é apresentadora de A Eliminação, entrevistando eliminados do BBB 24 para o Multishow, canal de entretenimento da Globo.

Fica ou sai? Apresentadora do SBT revela a verdade

Enquanto isso, SBT explica porque voltou atrás sobre horário de programa

Após piora, Wilson Fittipaldi retorna à sedação

Globo quer Angélica como apresentadora do Estrela da Casa

Então, Globo quer Angélica como apresentadora do Estrela da Casa
Reprodução Instagram

Porém, a Globo tem dúvidas se a ex-BBB tem força perante o mercado publicitário. Por isso, Angélica foi posta como apresentadora da nova atração. Esposa de Luciano Huck e com contrato fixo com a Globo de 1996 a 2019 (a partir de então passou a ser contrato por obra) já recebeu o aviso de que ela pode assumir o novo programa.

Na sua participação no Roda Viva, ela falou sobre a possibilidade de retornar à emissora líder de audiência. “Tem [um novo projeto], mas eu não posso falar. Não está nem roteirizado. Se a gente fala, acaba que sei lá… Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, relatou.

O novo programa é uma estratégia da Globo para exibir um reality show musical no final do ano. Até o ano passado essa vaga era ocupada pelo The Voice, que chegou ao fim do ano passado.