Destaque

Samuel Rosa anuncia saída do Skank

Um dos grupos de maior sucesso no país está perdendo seu vocalista. Samuel Rosa anunciou que 2020 será seu último ano no Skank. A informação foi trazida em primeira mão pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e do UOL.

Ao todo, o grupo coleciona três décadas de sucesso, com muitos prêmios e dez discos de estúdio. Os hits do passado e do presente ainda levam casas de show a ficarem lotadas em todas as capitais por onde passam. Uma parada em alto estilo e por cima.

“Tomada de rumos inesperados não é algo esquisito à banda. Basta lembrar que explodiram nos 90 com uma mistura de dancehall, rock e música brasileira e na virada do milênio deram uma guinada para sonoridade mais retrô, influências de Beatles, Clube da Esquina e mantiveram a estatura como banda com ‘Maquinarama’ e ‘Cosmotron'””, diz o vocalista e guitarrista Samuel Rosa.

Embora ainda não confirmado, Samuel Rosa deve seguir em carreira solo. Aparentemente, sua saída está sendo bem digerida pelos demais integrantes do grupo. A decisão partiu do próprio vocalista.

Em 2020, a banda se despede do público com a turnê ’30 Anos’.

Guilherme Beraldo, é jornalista com MTB 90925. Passou pela TV Gazeta, Rede CNT, Rede Família e atuou no programa A Tarde é Sua da RedeTV! É especialista em informações de bastidores da TV desde 2004. É fundador do site Aqui tem Fofoca e BeraldoTV.

Mais lidas do dia

Top