Já foi informado que em 2024 o SBT promete surpreender com a nova grade de programação. Então sendo planejados vários novos produtos para fortalecer o canal de Silvio Santos contra a concorrência, que vem ganhando cada vez mais espaço.
+ Então, Band faz manobra e tira Cátia Fonseca do ar
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Christina Rocha aparece como o nome mais forte, neste momento, para comandar o novo programa vespertino da emissora, que deve substituir o Fofocalizando.
Todo mundo sabe que Christina está fora do ar desde o término do Casos de Família, que foi extinto. Porém, a loira segue como apresentadora do SBT e aguardando apenas por um novo chamado. Pode ser em breve. Entende-se que Rocha tem popularidade conquistada na faixa vespertina.
Aliás, Regina Volpato revelou o que não deixava acontecer em programa do SBT:
Durante entrevista para o DiaCast, no Youtube, a profissional abriu o jogo e revelou o que proibia de acontecer nas gravações do Casos de Família na década de 2000. “Eu lia a fichinha e toda uma historinha ali. Isso, em televisão, eu percebi que quando é previsível, funciona”, iniciou.
+ Enfim, autor de Fuzuê, Gustavo Reiz já escreveu outros fracassos na Record TV e no SBT
“Primeiro que já entrava com aplausos. Eu não deixava vaiar. Teve isso”, disparou Regina Volpato, que deve voltar ao ar no primeiro trimestre do ano que vem pelo SBT. Lá, ela comandará com outros dois apresentadores um novo programa matinal.