O SBT oficializou nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a contratação de vários youtubers. Eles irão ocupar as madrugadas da emissora na faixa SBT PodNight.
Chacrinha de volta à TV? Band prepara retorno de programa do ”Velho Guerreiro”
Tom Cavalcante fecha contrato com a Record
O investimento no gênero faz parte de uma ação multiplataforma da emissora de Silvio Santos. Daniela Beyruti quer unir TV Aberta, streaming, Youtube e redes sociais, sendo assim, trazendo um público mais jovem para o SBT.
Logo após o carnaval, estreiam nas madrugadas “Flow” (apresentado por Igor Coelho); “Venus” (Yasmin Yassine e Criss Paiva); “PodDelas” (Tata Estaniecki e Bruna Unzueta), “Podcast Papagaio Falante” (Sérgio Mallandro e Renato Rabelo) e “Inteligência Ltda.” (Rogério Vilela).
As atrações são parcerias com os maiores estúdios especializados em podcasts. Elas foram escolhidas porque são produtos não engessados por roteiros muito elaborados.
No comunicado enviado para à imprensa, o SBT, deixou no ar que “vem mais novidades por aí”.
Por fim, quem o canal se movimentando, ganha o mercado, os telespectadores e anunciantes.